
Tetide - Marzanna Rudnicka
Antiope - Marta Boberska
Deidamia - Dorota Lachowicz
Achille - Wolciech Parchem
Ulisse - Jaroslaw Brek
Licomede - Andrzej Klimczak
Musicae Antiquae Collegium Varsoviense
Lilianna Stawarz, 2001
1 - - - - - - 2
¨
A partir de agora não subiremos mais arquivos para o Adrive e nem reativaremos os links que se tornarem "private", pois de acordo com a política que implantaram os arquivos ficarão na condição de "public" por apenas 14 (quatorze) dias!
Trata-se de uma forma nada sutil (na verdade uma coação), para forçar o blogger a adquirir uma Conta Premium onde - de acordo com a resposta que deram a uma reclamação que fizemos - não existe esse tipo de problema!
Não fora a coação talvez até o fizéssemos, mas dada a prepotência e traição (nossos arquivos por mais de 2 anos sempre foram públicos, independente das contas serem free), e então não vamos fazê-lo.
Que deletem os links!
Infelizmente algumas postagens com links do Adrive ainda vão aparecer nos próximos dias, principalmente os vídeos, pois tem arquivos que subiram há mais de dois meses.
Portanto, havendo interesse procurem fazer o download dentro dos famigerados 14 dias, já que não vamos mais reativar qualquer link do Adrive.
Enquanto a nossa paciência durar (e desta vez ela realmente chegou no limite), vamos voltar a subir arquivos pelo Megaupload e/ou Mediafire, mas nos sujeitar a outro tipo de problema.
Ontem a decepção e o prejuízo foram causados pelo Rapidshare, que sem mais nem menos deletou uma centena de arquivos do blog; hoje é o Adrive e amanhã certamente será o Megaupload ou o 4Shared...
Nós, do blog, perderemos, mas eles também não vão ganhar, muito especialmente o acesso qualificado de gente de todas as partes do mundo, algo em torno de 2.500/3.000 pessoas por dia, responsáveis por cerca de 7.000 pageloads diários, pessoas essas que na saída do blog se deslocam para o Adrive, Rapidshare, Megaupload, 4Shared para fazerem o download quando, então, querendo ou não, vão ler as mensagens dos anunciantes, tomarem conhecimento dos seus serviços, fixarem visualmente suas marcas e produtos, enfim...
É com esse tráfego que todo site, toda internet sonha, e nesse sentido os blogs geram um movimento considerável nos sites de armazenamento, a ponto deles oferecerem prêmios aos bloggers, como o Rapidshare até pouco tempo fazia, e como o Megaupload faz até hoje.
Mas, de vez em quando um deles prefere ir na contramão como faz o Adrive neste momento.
Paciência!
Abraços a todos e todas!