quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Kathleen Battle & Jessye Norman - Spirituals in concert

.



01. In That Great Getting Up Morning
02. Sinner, Please Don't Let This Harvest Pass
03. Over My Head - Lil' David
04. Oh, What A Beautiful City
05. Lord, How Come Me Here
06. I Believe I'll Go Back Home - Lordy, Won't You Help Me
07. Ride On, King Jesus
08. Swing Low, Sweet Chariot - Ride Up In The Chariot
09. You Can Tell The World
10. Scandalize My Name
11. Great Day
12. Oh, Glory
13. Calvary - They Crucified My Lord
14. Talk About A Child
15. Gospel Train
16. My God Is So High
17. There Is A Balm In Gilead
18. He's Got The Whole World In His Hand



CD
¨

3 comentários:

ZM-JazzRock disse...

excellent. thanx.

mavutsinin disse...

A faixa 3 aparece como corrompida para mim, tem como postá=la a parte?

. disse...

Você já tentou fazer o que está anotado em letras azuis ai ao lado, sobre 1) Fazer o download novamente, 2) usar a ferramenta de reparação do Winrar???