quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mario Del Monaco - Opera Arias (1949-1951)

.


01. Verdi - Otello - Esultate
02. Verdi - Otello - Gia nella notte densa
03. Verdi - Otello - Non pensateei piu... Tu...Iindietro fiiggi
04. Verdi - Otello - Si, pel eiel marmoreo
05. Verdi - Otello - Dio ti giocondi i sposo
06. Verdi - Otello - Dio mi potevi scagliar
07. Verdi - Otello - Niun mi tema
08. Cilea - Adriana Lecouvreur - La dolcissima effigie
09. Cilea - Adriana Lecouvreur - L'anima ho stanca
10. Verdi - Un ballo in maschera - La rivedro nell'estasi
11. Verdi - Un ballo in maschera - Di' tu sefedele
12. Verdi - Un ballo in maschera - E' scherzo od e follia
13. Puccini - Manon Lescaut - Tra voi belle
14. Puccini - Manon Lescaut - Cortese madamigella
15. Puccini - Manon Lescaut - Donna non vidi mai
16. Puccini - Manon Lescaut - Vedete... io son fedele alia ê parola mia
17. Puccini - Manon Lescaut - Ah non v'avvicinate... no, pazzo son
18. Giordano - Andrea Chenier - Un di all'azzurro spazio
19. Giordano - Andrea Chenier - Ora soave



CD
¨

Nenhum comentário: