segunda-feira, 6 de abril de 2009

.
Sobre o narcótico extraído da papoula (Opium)...
.
Esta é a segunda vez, depois de mais de 700 postagens, que o Megaupload e o Google, a pedido de uma gravadora (ou mais exatamente da IFPI), deletam um arquivo do Blog.
No primeiro caso o apagamento do CD “Pavarotti and friends” não aconteceu em função dele, Luciano, mas dos artistas pops que apareciam nas gravações ao seu lado.
Acontece que Phillippe Jaroussky, até onde consta, não é um artista pop, razão pela qual não vimos qualquer motivo para deixar de compartilhar o album "Opium", que no final das contas acabou sendo sumariamente deletado, sem falar que - ao contrário dos sites e blogs que verdadeiramente estimulam a pirataria, fornecendo arquivos do tipo ape + cue ou flac com baixa perda de qualidade (losless), além de encartes, fotos, capas e até mesmo os selos internos dos cds, tudo em altíssima resolução (!) - aqui nada disso acontece, sendo certo que os nossos arquivos estão sempre em formato mp3, no máximo a 192 kbps!
De resto, poderíamos subir novamente o album e dissimular o link respectivo, como normalmente fazem por ai, mas esse tipo de atitude, além de não se identificar com os objetivos do Blog, não condiz em nada com o caráter das pessoas que o comandam, motivo pelo qual só nos resta acatar a decisão e dar esta ligeira explicação aos que estão se perguntando onde foi parar a postagem em questão...


.
.

8 comentários:

Anônimo disse...

what is going on i don't understand

Renée disse...

Infelizmente não consegui baixar este album pois fiquei dois dias sem Internet. Mas parabéns pelo blog e grata pela explicação.

Ivan, the terrible disse...

Для тех, кто хочет скачать

http://rapidshare.com/files/209911701/Opium_1.zip
http://rapidshare.com/files/209921049/Opium_2.zip


Иван Грозный

Anônimo disse...

Tanxs, Ivan.

Anônimo disse...

Baixei e me dei bem ;>) Brigaduuu

Ricardo disse...

Não consegui baixar... como faço????

Anônimo disse...

Tenho muito interesse neste album...
Opium
Jaroussky

Ricardo.
rmalfati@yahoo.es

. disse...

Esse album não pode ser postado por questões de direitos autorais.