sexta-feira, 3 de julho de 2009

Donizetti, Gaetano - L'elisir d'amore

.



Adina - Mariella Devia
Nemorino - Roberto Alagna
Belcore - Pietro Spagnoli
Dulcamara - Bruno Praticò
Giannetta - Francesca Provvisionato

English Chamber Orchestra
Marcello Viotti




CD1 - - - CD2
¨

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro esta gravacao e o teu blog. Infelizmente voce nao sobe os arquivos em loselss (tipo ape), o que e' uma pena.

Herman disse...

Agradecemos o apreço pelo blog e pela oportunidade que nos dá de esclarecer, uma vez mais, que não subimos os arquivos em APE+Cue e nem em Flac por entender que esses formatos se prestam mais à pirataria do que a um sadio diletantismo.
O objetivo primordial do blog é o de difundir, democratizar ou popularizar a ópera e a música erudita - dentro dos estreitos limites da nossa competência, claro! - sendo certo que os arquivos em formato mp3 a 192 kbps atendem perfeitamente esse intento, estando assim, no nosso entender, tudo dentro do limite do ético, lícito e razoável.
Pela mesma razão não fornecemos nada além de uma foto da capa dianteira do disco ou cd, muito ao contrário do que se faz por aí, quando chegam ao absurdo de disponibilizem capas, encartes e os selos internos para serem impressos e depois colados em cds de baixa qualidade, vendidos em baciadas nos hipermercados da vida...
De resto, e como está dito no "Aviso aos Navegantes", nada do que está aqui substitui o cd em seu original, razão pela qual estimulamos decididamente que as pessoas, gostando desta ou daquela obra, adquiram o respectivo disco ou cd nas lojas especializadas. Gratos

Anônimo disse...

This is a very underrated version and while Devia etc, are quite good, the early Alagna is extremely good. Most enjoyable. Thank you.
Geoff.