quarta-feira, 23 de junho de 2010

Véronique - Trágicas I

.



01. Lully - Armide - Enfin Il Est En Ma Puissance
02. Lully - Armide - Overture
03. Lully - Armide - Venez, Venez, Haine Implacable
04. Lully - Armide - Passacaille
05. Campra - Le Carnaval De Venise - Mes Yeux Fermez-Vous A Jamais
06. Rameau - Hippolyte Et Aricie - Prélude Act Iii
07. Rameau - Hippolyte Et Aricie - Cruelle Mère Des Amours
08. Rameau - Hippolyte Et Aricie - Chaconne
09. Rameau - Castor Et Polux - Tristes Apprêts
10. Rameau - Hippolyte Et Aricie - Chaconne
11. Rameau - Les Fêtes De Polimnie - Que Ses Regrets M'ont Attendries
12. De Mondonville - Isbé Acte I Scène 1 - Monologue D' Isbé - Désirs Toujours Détruits
13. Leclair - Scylla Et Glaucus - Overture
14. Leclair - Scylla Et Glaucus - Et Toi, Dont Les Embracements... Noires Divinités
15. Leclair - Scylla Et Glaucus - Premiere Airs Des Démons
16&17. Leclair - Scylla Et Glaucus - Brillante Fille De Latone - Deuxème Air Des Démons
18. Royer - Le Pouvoir De L'amour - L'objet Que Règne Dans Mon âme
19. Royer - Zaïde De Reine De Grenade - Dieu Des Amants Fidèles
20. Gluck - Iphigénie Au Aulide - Dieux Puissants Que J'atteste... Jupter Lance La Foudre
21. Gluck - Armide - Enfin, Il Est En Ma Pouissance




CD
¨

Nenhum comentário: