domingo, 21 de março de 2010

Hoffmann, Ernst Theodor Amadeus - Undine

.



Rita Streich - Undine
Raimund Grumbach - Hulbrand von Ringstetten
Melitta Muszely - Berthalda
Karl Christian Kohn - Kuhleborn
Max Proebstl - Ein Alter Fischer
Sunhild Rauschkolb - Seine Frau
Keith Engen - Heilmann
Anton Rosner - Herzog
Marjorie Heistermann - Herzogin

Chor und Symphonieorchester des Bayerischen Rundfunks
Jan Koetsier, 1960





1a - - - 1b - - - 2a - - - 2b
¨

11 comentários:

Mariechen disse...

Hello,
2a has an very early end of file but
yet rhank you for all the wonderful music.

Anônimo disse...

Muito Obrigado! Seu blog é um refúgio para nós, os verdadeiros ouvintes/colecionadores, cansados da mesmice em que caíram os demais blogs do gênero. Mais uma vez um enorme OBRIGADO! Abraços

Herman disse...

Obrigado, mas infelizmente não há como evitar a mesmice.
Existem blogs que não digitalizam nada, não adaptam arquivos (ape, flac, m4a, ogg, etc) para o padrão mp3 preferidos pelos brasileiros, e nem sobem arquivos. Limitam-se a parasitar o trabalho dos outros, linkando sem mais nem menos, por exemplo, os arquivos deste blog como se fossem delem.
Como o sistema interno de busca do blog é falho, você pode procurar um arquivo aqui e não encontrar. Na seqüência você vai num outro blog e encontra o que procura. De repente, sem perceber, você está baixando um arquivo que nós digitalizamos, que nós subimos para o 4Shared, Rapidshare, Megaupload, etc.
Nossos arquivos tem a marca Convertido por: "FairStars(rs)". Mas apesar disso ser fácil de apagar, alguns não se dão sequer ao trabalho de disfarçar. Postam desse jeito mesmo, sem dar o crédito, dizendo de onde estão tirando a obra que estão postando.
Resumindo a ópera, não há como evitar a mesmice pois na internet, tanto quanto dizia o Chacrinha dos programas televisivos, "nada se cria, tudo se copia..." Um abraço.

Herman disse...

Seiglfreid:

Be more specific, please.
Said in what track or part of 2a you believes the music ends before the right time.

Mariechen disse...

Hello,
2 a Nr. 2 WIN-Rar ends, 7z also.
Bye
Seiglfreid

Herman disse...

I downloaded the 2a part TWICE and decompress the file without any problem.
Make a new download and do not forget to read the "Notice" at left side, in blue letters, on how to resolve CRC problems with the Winrar tool repair, when necessary. Bye Bye

Mariechen disse...

Hello Herman,
the second attempt was successful.
Thank you and all the best to you.
Seiglfreid

Alvaro disse...

Primeiramente, parabéns pela qualidade do blog, que sempre nos traz verdadeiras surpresas como essa gravação de Undine.
Infelizmente, não estou conseguindo fazer o download da parte 2a. Quando abre a página do MediaFire, aparece a seguinte mensagem: "NOTICE: No servers are currently available with the requested data on them. Please retry your request in a moment".

Herman disse...

Como a parte final do aviso evidencia, trata-se de algum problema temporário no servidor do Mediafire.
Em todo caso, se o problema persistir eu subo novamente a parte 2a. para que caia em outro servidor interno do Mediafire. Grato

Alvaro disse...

É verdade, agora o download ocorreu normalmente. Houve apenas um problema na extração da faixa 4, mas este foi resolvido utilizando-se a função "Repair archive" do WinRar. Obrigado!

. disse...

Não é verdade, não, Álvaro! rsrs

De ontem para hoje eu deletei, comprimi e subi a parte 2a. 4(QUATRO) vezes para o Mediafire, e em todas deu erro. O menor deles deve ter sido quando você conseguiu baixar, com um erro de CRC na faixa 4, se não me engano. Depois disso subi mais duas vezes e voltou tudo ao primeiro erro, a ponto de eu desistir e subir a parte 2a não pelo Mediafire, mas pelo 4Shared! Neste momento, e porque sou teimoso ao extremo, estou começando tudo do zero. Apaguei tudo e vou subir o arquivo 2a. pela quinta vez para o Mediafire, mas com um nome diferente. Vejamos no que vai dar. Obrigado