segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Natalie Dessay - Le miracle d'une voix

.


Disc: 1
01. Ah !... Par Les Dieux Inspiree... Ou Va La Jeune Hindoue
02. Chanson D'Olympia: Les Oiseaux Dans La Charmille
03. Ombre Legere
04. Suis-je Gentille Ainsi ?-Air Du Cours La Reine
05. Obeissons Quand Leur Voix Appelle
06. Ah ! Je Veux Vivre Dans Le Reve
07. Il Est Un Vieux Chant De Boheme
08. C'en Est Donc Fait...Salut A La France
09. Elle S'avance, Helas, Pauvre Victime
10. Ah ! C'est L'hymne Des Noces
11. Ashton S'avance
12. Je Vais Quitter La Terre
13. Il M'a Semble Sur Mon Epaule - Laurent Naouri
14. Conduisez-moi Vers Celui Que J'adore

Disc: 2
01. Der Holle Rache
02. Ach! Ich Fuhl's
03. Popoli Di Tessaglia! Lo Non Chiedo, Eterni Dei K.316
04. Per Te Lasciai La Luce
05. Grossssmachtige Prinzessin...Noch Glaub'ich
06. Fruhlingsstimmenwalzer (Voix Du Printemps) Op.410
07. Vocalise Op.34 No.4
08. Salaviei (Le Rossignol), Melodie Populaire Russe (Cadence : Aglaja Orgeni)
09. Ah ! Joie
10. Ave Maria Extrait Du Film 'Joyeux Noel'
11. Duo : Autour De Minuit
12. Glitter And Be Gay

Download : ..... CD1 ..... CD2
¨

4 comentários:

Jefferson Luz disse...

Gostaria de receber o link pra fazer o download desse álbum: Natalie Dessay - Le miracle d'une voix. Meu e-mail é jefferson_luz@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber o link para o download desse album, meu e-mail éprf_jcm@hotmail.com
Obrigado

. disse...

Perdemos inúmeros links numa conta do 4Shared, e este arquivo, a exemplo de outros, deverá voltar para a primeira página até o final da semana, e sem restrições para o download. Grato

Anônimo disse...

Hi, I would like to get the link for these CD's. My e-mail is lithiumtears90@gmail.com

Thanks.